segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Coleção Primavera-Verão Valentina



por Simone Magalhães
Foi bastante agradável,a tarde em que o mulherio pode conferir de perto o lançamento da Coleção Primavera Verão 2011 da Valentina. As tendências foram mostradas num desfile pra lá de absoluto.
Os looks estavam lindos!! Cores alegres como pede o verão,mas os tons considerados clássicos,também,não poderiam faltar.
As sócias da Maison,Raquel, Adriana e Mônica sempre esbanjando simpatia,estavam,cada uma ao seu estilo,muito elegantes.
O buffet do La Cuisine,mais uma vez,estava impecável.
Ao final do encontro,poucas peças sobraram nas araras-demonstração nítida de que os looks agradaram em cheio,e que o evento foi um sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário